quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Looks Total White!!!

OiOiOi...

Meninas, andei sumida esses últimos dias... Sorry! Prometo me empenhar mais...
Recebi uns emails me cobrando voltar logo... Então aqui estou! E vamos lá...

Sempre fui apaixonada por looks total white e andei usando esses dias! Por isso pensei em falar sobre ele aqui!
Looks Total White são a cara do verão... E de todas as estações!!! São sempre elegantes!

Toda peça branca chama a minha atenção!!! Por isso, amanhã começando a SPFW, estarei bem atenta para ver os novos looks total white... Pois uma coisa tenho certeza, o branco vem com tudo no inverno! Chiquérrimo!

Olhem aí alguns looks que separei como referências... Enjoy!

Gisele Bundchen

Kate Middleton

Alessandra Ambrosio

Terninho Branco é chiquérrimo para todos os dias!

Trench Coat = Luxo!!!

Camiseta branca básica + Pashimina = Lindo!

Basta querer usar e o resultado será puro luxo!
BjCaS,






3 comentários:

  1. Hummmm adorei!!!!Beijos Rafa

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, obrigada pela visita no http://thefashiondelirium.blogspot.com ja estou seguindo, beijos

    ResponderExcluir
  3. O terninho e o casaco da "princesa"são meus favoritos,apesar de que não fico bem TODA de branco(nos outros acho lindo)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!!
Beijo,
Camila Scarpa